quarta-feira, 25 de julho de 2012

Jamming apresenta: LUAUÊ

Nesta sexta-feira acontece mais uma edição do projeto Jamming (Reggae & Samba Rock) na Legend. A ENTRADA é FRANCA para quem confirmar presença no evento no Facebook até às 18h de 27/07/12

A grande atração da noite é a banda de reggae Luauê que vem para Santa Cruz do Sul lançar seu novo CD produzido por Duca Leindecker e intitulado: "Luauê Pelo Vento". A banda nasceu em outubro de 2005. Em 2008, usando inovações, tais como violino e acordeon, a Luauê produziu o primeiro álbum independente chamado "Minha Ilha, Meu Mar"


Um acidente de carro com um dos fundadores e vocalista da banda, Ezex Pretto, mudou a rotina do grupo. Os demais membros pensaram ser o fim da Luauê, mas os parceiros de rádio e TV, não queriam deixar isso acontecer e, bolando promoções, colaboraram para a banda prosseguir seu caminho.

Depois de um show especial, chamado LuauEze, em homenagem ao amigo, a nova formação da Luauê surgiu, com o objetivo de não parar mais. Desde então, a banda vem tentando fazer o melhor do seu trabalho, propondo um estilo diferente para o entretenimento do público através de canções autorais, dentro da onda que pode ser chamada de Reggae Universitário.


Além da banda a festa conta com Dj Fabrício Mosquito e Dj Pablo Blitz (Sul Rebel) nas pick-ups. O baldinho de Budweiser com 5 long-necks sai por R$20.