sábado, 28 de julho de 2012

Legend e Hoo Ha Rock apresentam: Rancore

A Legend Music & Bar em parceria com o projeto Hoo Ha Rock! traz pela primeira vez a Santa Cruz do Sul um dos destaques do rock nacional da atualidade, a banda RANCORE.

Desde os primeiros trabalhos, o rock do Rancore chamava a atenção e conquistou um público fiel pelo Brasil todo. Ano passado a banda lançou seu terceiro álbum,“Seiva”(Deck/2011 - baixe aqui), produzido por Rafael Ramos. O disco lhe rendeu, entre outras coisas, a indicação aos prêmios de "Revelação" e "Melhor Banda" no VMB 2012.







Há quase 10 anos na estrada, Ale Iafelice (bateria), Candinho Uba (guitarra), Caggegi (baixo), Gustavo Teixeira (guitarra) e Teco Martins (vocal), estreiam  no palco da Legend Music & Bar.



As 12 faixas de“Seiva” já são cantadas em coro a cada apresentação e compõem o repertório do show do dia 28 de julho. Entre elas, “Jeito Livre”,“Mãe”, “Samba”, “Planto”, “Seleção Natural” e “Ritual”. As três primeiras já emplacaram o primeiro lugar no Top10 da MTV Brasil. Confira abaixo:

"Jeito Livre"



"Mãe"



"Samba"



A banda que abre o show é a estreante santa-cruzense O ÓPIO. Confira as músicas da banda já lançadas na internet:



A festa conta com a discotecagem de Davi Lopez e Johannes Kolberg. Os ingressos antecipados estão no 2° Lote (R$15) e estão sendo vendidos na PizzaYou e Loja Dullius em Santa Cruz do Sul.