quinta-feira, 5 de julho de 2012

BLACK BOX #15 APRESENTA: DJ PACHU

Para a sua 15ª edição a Black Box traz para a Legend nesta sexta, direto do Rio de Janeiro, o mestre DJ PACHU. Residente do Bar do Copa (Copacabana Palace) e Festa Luv, Pachu é um referência no Hip Hop carioca e brasileiro.

Em 1998 Dj Pachu iniciou sua carreira tocando em campeonatos de skate. Seu talento foi reconhecido pela produtora Elza Cohen, que prontamente lhe convidou para tocar na festa Zoeira, na Lapa, evento que foi grande responsável pela nova escola do Hip Hop carioca. Lá surgiram nomes como Inumanos (Aori, Dj Babão), Quinto Andar (Shawlin, De leve e Dj Castro), Mc Marechal, Mc Negrone, O bando, 3pretos, Mahal, entre muitos outros.


Na lendaria Zoeira, Dj Pachu foi residente 4 anos. Sua versatilidade foi essencial para possibilitar que seu set de hip hop fosse da Mangueira à festa da Ballantines no Mirante do Pasmado, do Meli Melo ao Morro dos Prazeres. Outro fator predominante foi sua paixão pelo Turntablism, onde o dj compõe não só através das mixagens, mas também através dos beatjuglins, scratches e back to backs. Estas são marcas registradas do Dj Pachu e juntos com sua técnica e sua leitura ajudaram muito a torna-lo figura carimbada  em renomados eventos e festivais dentro e fora do país.

Completam o time DJ Bacana, um dos primeiros djs de hip hop de Santa Cruz do Sul, Bacana ou Luciano A. atualmente é conhecido por sua linha house, mas para a noite de sexta ele vem com as raridades da Black Music que costumava tocar no início da carreira, além do Dj Fabrício Mosquito, idealizador do Projeto Black Box e precursor do Hip Hop em Santa Cruz. Noite imperdível. Garanta o seu antecipado na PizzaYOU ou loja Brasil Urbano, os ingressos são limitados. Sexta a noite é Black!

Mais informações aqui.