quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sexta tem "e > project" na Legend!

Nesta sexta-feira dia 10 de fevereiro a Legend Music & Bar lança o e>project! Uma noite para a galera que curte a boa música eletrônica. O projeto apresenta o retorno do santa-cruzense James Camargo que atualmente reside e comanda as pistas na cidade de Dublin na Irlanda.

James Camargo começou sua carreira como Dj em 2003 em Santa Cruz do Sul sendo um dos pioneiros na produção de música eletrônica na cidade.


Carismático e com um repertório afinado, não demorou para seu talento chamar atenção dentro do mercado da música eletrônica. Este DJ em crescimento vem alcançando novos níveis sonoros, alternando entre house e techno mas mantendo o groove na pista.

James complementa seu set-up com novas tecnologias como, iPad para controle de software, e controles Wii para percussões ao vivo e efeitos, assim criando um mix entre Dj sets e atos ao vivo.

Desde o início de 2010 morando em Dublin, capital da Republica da Irlanda, James ingressou na vida noturna do local, tocando em casas na cidade, como: Tripod, The Mezz/Think Tank, The Morgan Hotel/Morgan Bar, The Sanctuary, The Good Bits, Life Festival, e mais...

Com visão no futuro, mas com pés no presente, o Dj nota novas formas de trabalhar com a música eletrônica. Produções próprias, re-edições, livePA e live-act chamam a atenção e estão em fase de testes por ele. 

James acabou de lançar seu novo trabalho "Special Edition Brasil Summer 2012" e prometeu distribuir algumas cópias para a galera durante a festa. E você pode conferir o novo trabalho do cara no player abaixo:


Além de James Camargo a primeira edição do e>project conta com um time de responsabilidade: Djs Marco Kothe, Fernando Butzge, e Douglas Henn completam o line-up da noite.

Marco Kothe toca o projeto Lazy Kiss que trabalha mixando técnicas em um projeto de edits: re-leitura de sons dos mais variados estilos(Soul, Disco, Italo, Indie, House, Rock), recortando, colando, sampleando, loopando e acrescentando novos elementos, expressando a sua visão sobre a original. Confira:



O Dj e produtor Fernando Butzge se caracteriza pela dedicação e amor a música eletrônica.


Após dois anos apresentando-se em inúmeras casas noturnas da Europa com passagens em Ibiza-ES, Mykonos-GR e residindo em seis delas na Irlanda, retorna ao Brasil com seus set's empolgantes e mixagens repletas de muita técnica. A sua ousadia permite que tecnologias como wiimotes e demais sejam utilizados como ferramentas de efeitos e até mesmo percussão.

Atualmente, Fernando Butzge foi eleito o Top#19 RS pelo site POABEAT!, Top#8 RS pela Kaiaki records, apresentou-se no espaço Brahma Haus da Oktoberfest 2011.

Douglas Henn começou a se interessar por música eletrônica em 2007, onde se aprofundou nas vertentes do house underground. Aprendeu a mixar sozinho e de la pra cá fluiu naturalmente.



Em 2009 ficou entre os 30 finalistas do concurso Jagermeister DJ Contest realizado pela Aimec - Balneário Camboriú). Já em 2010 mergulhou de cabeça na área de produção musical, onde já tem várias tracks lançadas no BEATPORT. Em 2011 ficou entre os 4 finalistas do 2ºPOABEAT CONTEST na categoria produtor revelação do RS. Hoje com uma técnica rápida e um ouvido aguçado, faz de seus sets uma viagem passando do deep ao tech house.

Mais informações sobre o projeto no evento no Facebook.

*PROMOÇÃO no FACE! - Quem participar do evento no Facebook e compartilhar o mesmo estará concorrendo a uma garrafa de Smirnoff (1l) + 03 TNT para consumir na festa! O sorteio será realizado as 19hs de sexta-feira (10/02).