quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sexta tem projeto BLACK BOX na Legend!

Idealizado pelo DJ Fabrício Mosquito em parceria com a Legend Music & Bar o projeto BLACK BOX é uma celebração à Black Music. A festa vai fazer um resgate aos tempos de ouro do Hip Hop e de toda a música negra, misturando ainda Funk, Soul e muito groove pra ninguém ficar parado.

A primeira edição do projeto traz no line-up, além do DJ Fabrício Mosquito, os DJs Nathan Souza e Bebeto.

Pra completar a noite a dupla Boss vai fazer um poket show com algumas faixas do seu ultimo álbum "Deixa Bumbá". O Boss foi formado em 2007, por Nato e i9, amigos de infância, ambos rappers, produtores e fundadores do próprio selo: Boss Records.

Ambos representam a nova geração do rap gaúcho e a nova cara do rap nacional. Um novo som e uma nova mentalidade: fazer arte mas ao mesmo tempo ver o jogo como um negócio e correr atrás”, resume a dupla.



A idéia de Nato e I9 (foto) é consolidar sua marca, sempre se mantendo fiel ao rap, “que é a nossa vida e prioridade maior”. “É uma reação ao mundo, um sonho que está se realizando, mas é só o começo. Queremos ser a nova cara do rap nacional, representar o Sul sempre”, emenda César. “Somos parte de uma nova geração”. “Vamos trabalhar muito pra isso acontecer.”